Prefeito e secretários avaliam demandas de Córrego dos Monos

Equipe percorreu ruas do distrito na manhã desta sexta (17)

Nesta sexta-feira (17), foi a vez de mais uma comunidade do interior de Cachoeiro receber visita de trabalho do prefeito Victor Coelho.

Acompanhado de secretários municipais, ele esteve pela manhã no distrito de Córrego dos Monos, onde conversou com moradores sobre as necessidades locais de investimento público.

“Passamos a manhã vistoriando várias ruas do distrito e mapeamos serviços a serem feitos. Como o principal problema da comunidade é a falta de pavimentação e drenagem, vamos dar início a um estudo de viabilidade das obras”, antecipou o prefeito.

“Enquanto isso, vamos atender os moradores com intervenções paliativas nas vias, para melhorar as condições de tráfego”, complementou.

Ainda de acordo com o prefeito, a pedido da comunidade, a prefeitura estuda a construção de uma quadra esportiva no distrito.

A unidade de saúde local também foi visitada pela equipe da prefeitura, integrada pelos secretários José Santiago de Lima, de Obras, e Paulo Miranda, de Serviços Urbanos, e representantes de outras pastas.