Contratação imediata

Prefeitura abre vagas para médicos com salário de até R$ 16 mil

Secretaria de Saúde busca ampliar a oferta de serviços médicos à população

A Prefeitura de Cachoeiro abriu 12 vagas para contratação imediata de médicos de saúde da família, com salário que pode chegar a R$ 16 mil.

A contratação será feita por meio do Consórcio Público da Região Polo Sul, que permitirá a aplicação de um sistema de pagamento por hora trabalhada.

O valor oferecido é de R$ 91,63 por hora e o médico poderá definir a quantidade de horas que trabalhará. Com carga horária de 8 horas por dia, por exemplo, o profissional receberá R$ 733 – considerando a média de 22 dias úteis de um mês, a remuneração chegará a R$ 16 mil.

Com essa nova forma de contratação, a Secretaria de Saúde de Cachoeiro busca ampliar a oferta de médicos à população nas Unidades Básicas de Saúde.

“Há uma escassez de médicos disponíveis no mercado e isso tem afetado todos os municípios, que não estão conseguindo completar todas as suas equipes de Saúde da Família. Acreditamos que esse regime de contratação pode atrair mais profissionais para Cachoeiro, por garantir maior flexibilidade aos horários de trabalho e uma das melhores remunerações da região”, afirma o secretário municipal de Saúde, Alex Wingler.

Os médicos interessados, nas vagas oferecidas pela Prefeitura de Cachoeiro, devem enviar currículo para o e-mail semus@cachoeiro.es.gov.br.