Dia do Servidor

Prefeitura antecipa salário de outubro dos servidores

Medida foi tomada em função do Dia do Servidor, comemorado na segunda-feira (28)

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim vai adiantar o salário deste mês dos servidores municipais. Previsto para o último dia do mês (31) no calendário oficial, o pagamento foi reprogramado para segunda-feira (28), Dia do Servidor Público.

“Este foi um mês marcado por conquistas muito importantes para o funcionalismo municipal, com a aprovação dos novos planos de cargos e salários. E vamos fechá-lo com chave de ouro, antecipando o salário, para que os servidores possam curtir e comemorar o Dia do Servidor com seus familiares”, disse o prefeito Victor Coelho.

De acordo com a Secretaria Municipal de Fazenda, os servidores que são correntistas do Banestes e do Banco do Brasil devem ter o salário na conta já neste sábado (26), pelo modo de operação dessas instituições bancárias.