Prefeitura apresenta novo plano de cargos e salários a servidores

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim vai apresentar aos servidores municipais o novo Plano de Carreiras, Cargos e Salários. A divulgação será feita em reuniões com cada categoria, a partir desta quarta-feira (5).

Elaborado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), o documento é resultado de uma série de etapas de trabalho executadas desde o fim do ano passado, incluindo análise de legislação, censo funcional, diagnóstico das carreiras, pesquisa salarial e estudo de impacto financeiro.

Após o cumprimento do cronograma de divulgação aos servidores, o projeto de lei que cria o plano será protocolado na Câmara Municipal.

“Será um mês de muito diálogo com os nossos servidores. Além do novo plano de cargos e salários, vamos apresentar outros projetos de lei que têm ligação direta com a vida do servidor. Por isso, contamos com a participação de todos nesses encontros”, destaca o prefeito Victor Coelho.