Sede e interior

Prefeitura autoriza início de obras em mais três regiões

Melhorias incluem serviços de drenagem e pavimentação
Foto: Márcia Leal/PMCI

Nesta semana, a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim vai autorizar o início de obras de drenagem e pavimentação em vias da sede e do interior do município.

Os investimentos somam R$ 1,2 milhão, com recursos federais e contrapartida do município proveniente do pacote de R$ 85 milhões para obras obtido via operação de crédito.

No bairro Jardim Itapemirim, a rua Erotildes Aldino Damaceno receberá as melhorias. A ordem de serviço será assinada, nesta quarta-feira (24), às 9h, no local.

No Vila Rica, a rua José Danche Vitório será pavimentada com blocos de concreto sextavado que, além de contribuir com a mobilidade dos moradores, auxilia no escoamento de águas pluviais. A cerimônia de assinatura da ordem de serviço está programada para quinta-feira (25), às 19h30, no local.

Já no distrito de Córrego dos Monos, distrito de Cachoeiro, a Prefeitura realizará, na sexta-feira (26), às 9h, a assinatura da ordem de serviço para obras nas ruas Argemiro Leal, Projetada 01 e Projetada 04. Na ocasião, também acontecerá a entrega da reforma e revitalização da praça local, quando a assinatura ocorrerá.

“Estamos avançando na abertura de frentes de obras por todo o município, para transformar a realidade da população. Melhorando a infraestrutura, vamos garantir muito mais qualidade de vida em Cachoeiro”, destaca o prefeito Victor Coelho.