Prefeitura convoca candidatos classificados em processo seletivo

Convocação foi publicada nesta terça-feira (25)

A prefeitura de Cachoeiro fez, nesta terça-feira (25), a primeira convocação de candidatos classificados em seu processo seletivo simplificado (nº 1/2019), para a etapa de comprovação de títulos e tempo de serviço.

A relação dos nomes, com as datas, horários e local de apresentação, bem como a lista dos documentos exigidos, estão disponíveis no site www.cachoeiro.es.gov.br – com acesso pelo banner do processo seletivo, na página principal – e, também, na edição extra do Diário Oficial do Município desta terça.

Para se apesentarem nesta quinta-feira (27), foram convocados candidatos nas seguintes áreas: ajudante geral, auxiliar de serviços de controle de zoonoses, auxiliar de serviços públicos municipais, assistente social, auxiliar de prótese dentária, auxiliar de serviços de apoio à unidade de saúde da família, enfermeiro da família, enfermeiro, odontólogo da família, médico da família, motorista (transporte sanitário), nutricionista, operador de máquinas e veículos especiais, pedreiro, técnico de laboratório, técnico de prótese dentária, técnico em contabilidade, técnico em edificações, técnico em informática, técnico em radiologia e vigia.

Para sexta (28), foram chamados classificados para as funções de agente de serviços públicos municipais, arquiteto, bibliotecário, biólogo, cadastrador, contador, costureiro, coveiro, eletricista, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro de minas, engenheiro elétrico, engenheiro florestal, motorista, profissional de educação física, recepcionista, técnico agrícola e técnico em enfermagem.

Todos devem comparecer ao auditório da escola municipal Zilma Coelho Pinto, localizada na rua Carlos Fornazier, bairro Ferroviários, no horário informado na convocação.

“É fundamental que os candidatos estejam atentos à documentação que precisa ser apresentada. Afinal, essa etapa é eliminatória. Recomendamos a todos que confiram se estão levando, ao local da apresentação, todos os documentos necessários para comprovar os títulos e o tempo de serviço informados na inscrição, primeira etapa do processo”, frisa o secretário municipal de Administração, Cláudio Mello.

15 mil inscritos

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração (Semad), foram registradas mais de 15 mil inscrições para as 244 vagas oferecidas pela seleção, que também visa a formação de cadastro de reserva.

As remunerações variam de R$ 998,00 a R$ 10.000,00. Das vagas disponíveis, 10% foram destinadas para candidatos com deficiência.