Processo seletivo

Prefeitura convoca mais 346 candidatos para conferência de documentos

Mais 346 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (nº1/2021) foram convocados pela Prefeitura de Cachoeiro para comprovação de títulos, tempo de serviço e documentação pessoal.

Eles devem comparecer, na segunda-feira (24), no auditório da escola municipal “Zilma Coelho Pinto”, localizada no bairro Ferroviários, no horário definido na 2ª chamada feita pela Secretaria Municipal de Administração (Semad).

A convocação com o nome dos candidatos, os horários de comparecimento e a documentação necessária pode ser conferida no site da Prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov), com acesso pelo banner da seleção na página principal.

A Semad adverte aos candidatos convocados que é obrigatório o uso de máscara e fundamental respeitar o horário estabelecido na convocação.

Foram convocados candidatos às vagas de auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, auxiliar de obras e serviços públicos, artífice de obras e serviços públicos, operador de máquinas leves, motorista, operador de máquinas e veículos especiais e agente administrativo.

1ª chamada
A primeira chamada para conferência de documentos ocorrerá nesta sexta-feira (21). Mais de 100 candidatos devem comparecer à escola Zilma Coelho, conforme a convocação, também disponível na página do processo seletivo.