Pago nesta sexta (26)

Com bancos fechados na próxima semana, Prefeitura antecipa salário de servidores

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim antecipou, para esta sexta-feira (26), o pagamento do salário de março dos servidores municipais, que estava programado para a próxima quarta-feira (31).

A medida foi tomada em função das restrições no atendimento bancário na próxima semana, decorrentes da quarentena decretada para todo o Estado.

“Parte dos nossos servidores precisa ter acesso ao atendimento presencial dos bancos para fazer a retirada do salário, na chamada ‘boca do caixa’. Como esse serviço estará suspenso, sem a antecipação, eles só teriam acesso ao salário no dia 5 de abril, sendo prejudicados, inclusive, nas compras para a Semana Santa”, explica o prefeito Victor Coelho.