Próxima sexta-feira

Prefeitura de Cachoeiro antecipará salário dos servidores para 24 de dezembro

Medida valoriza o funcionalismo e beneficia comércio local
Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim antecipará para a próxima sexta-feira (24) o pagamento do salário de dezembro dos servidores municipais. A última parcela do 13º salário de 2021, por sua vez, será depositada na segunda-feira (20).

A medida visa deixar os servidores com mais dinheiro na conta para as compras e festividades de fim de ano, o que beneficia, também, o comércio local.

“A antecipação dos salários tem sido uma política aplicada desde 2017, a qual contribui para a valorização dos servidores e para a movimentação financeira na cidade. A medida também mostra que administração municipal está com as contas em dia e que os recursos públicos são geridos com eficiência”, destaca o prefeito Victor Coelho.

“O salário seguinte será pago apenas em 31 de janeiro. É importante que os servidores tenham essa informação em mente na hora de organizar suas despesas”, ressalta o secretário municipal de Fazenda, Márcio Guedes.