Mais de 100 vagas para capacitações gratuitas serão abertas em janeiro

Operador de computador é uma das opções curso que estarão disponíveis
Foto: Reprodução/Web

Quem quiser iniciar o ano de 2023 se capacitando para o mercado de trabalho, terá uma ótima oportunidade no início de janeiro. A Prefeitura de Cachoeiro, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), oferecerá mais de 100 vagas para capacitações gratuitas.

Entre as opções de curso estão: operador de computador, cuidador de idosos, cuidador infantil e assistente de recursos humanos.

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 2 e 11 de janeiro, na agência do Sine de Cachoeiro – rua Costa Pereira, nº 100, Centro – próximo à antiga Padaria Brasil. O atendimento no local acontece das 8h às 16h.

“Essa é mais uma importante parceria com o Senac, que tem nos ajudado muito a promover qualificações profissionais gratuitas em Cachoeiro. Atualmente, o mercado de trabalho está muito concorrido, por isso, é importantíssimo que as pessoas aproveitem essa oportunidade para se qualificarem e obterem maiores chances de conquistar uma oportunidade de emprego”, destaca Suzana Faria de Jesus, gerente de Trabalho e Emprego da Prefeitura de Cachoeiro.