Prefeitura decreta luto oficial por vítimas da Covid-19 em Cachoeiro

O prefeito Victor Coelho decretou luto oficial em Cachoeiro de Itapemirim, por três dias, a partir desta quinta-feira (25), em manifestação de profundo pesar pelas vítimas da Covid-19 no município. Os óbitos chegaram a 54, nesta quarta (24).

O decreto n° 29.551 destaca que nesse “doloroso cenário, que traz inegável
e intenso sofrimento às famílias das vítimas do Coronavírus, consternando toda a população”, a municipalidade presta homenagem àqueles que perderam a vida e se solidariza com familiares e amigos.

De acordo com dados atualizados, nesta quarta, no Portal Covid-19 Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br/covid19), o município tem 1366 casos confirmados da doença, sendo 782 já recuperados.

Em risco alto para transmissão da Covid-19, no Mapa de Risco do governo estadual, Cachoeiro tem adotado uma série de medidas para conter o avanço da doença e seus impactos no município.