Carnaval 2020

Prefeitura divulga edital para desfile de blocos carnavalescos

Agremiações interessadas podem se inscrever até o dia 9 de dezembro
Foto: Divulgação PMCI

A Prefeitura Municipal divulgou, nesta terça-feira (19), o edital de chamamento público para o desfile de blocos carnavalescos, visando à apresentação de propostas culturais para o carnaval 2020, que acontecerá em fevereiro. O documento está disponível no site www.cachoeiro.es.gov.br, na aba Transparência/Editais.

Para participar, é necessário que a agremiação tenha, no mínimo, três anos de existência e comprove atuação em, pelo menos, um desfile. Além disso, os critérios para avaliação e seleção da proposta também consistem em excelência, originalidade, relevância do projeto e capacidade do proponente para realizar o projeto com êxito. Será necessário, também, a entrega de um portfólio para análise, contendo, por exemplo, release, currículo, CD’s e DVD’s.

Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de dezembro, na Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), das 9h às 17h, localizada na rua Vinte e Cinco de Março, Centro.

Serão selecionadas até 4 propostas culturais que receberão, individualmente, o repasse de R$ 35 mil, para executar o trabalho. O resultado será divulgado no site da prefeitura e publicado no Diário Oficial do Município até o dia 12 do próximo mês.