Prefeitura entrega mais uma obra do OP 2010

Mais uma obra escolhida pela comunidade por meio do Orçamento Participativo foi concluída pela prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim. Nesta quinta-feira (07), às 18h, será entregue a obra de drenagem e pavimentação da rua José Mancini, no bairro Amaral.

A drenagem e a pavimentação da via atendem à solicitação feita pela própria comunidade, que priorizou esta obra nas plenárias do Orçamento Participativo 2010. A obra foi realizada em 120 dias com recursos próprios do município. O investimento foi de R$ 359.685,93 mil reais.

Antes da pavimentação, foi construída uma nova rede de drenagem que vai trazer mais conforto e segurança para os moradores e também para quem circula pela rua José Mancini. O morador Bento Scaramussa, 41,disse que o bairro esperava por obras há muito tempo. “Há mais de 20 anos nosso Amaral não recebia uma obra tão importante. Estamos satisfeitos e felizes”, disse.

Alto Eucalipto e Zumbi também recebem obras

Mais segurança e tranquilidade também para os pedestres que utilizavam a escadaria “ Ninácio Raimundo Moreira”, que liga a avenida Aristides Campos à rua Renê Nogueira, no bairro Zumbi. O trecho foi reformado com recursos próprios da prefeitura e foi entregue nesta quarta-feira (06).

Além da reforma da escadaria, também será inaugurada a iluminação de cinco trechos no mesmo bairro: a escadaria da rua José Antônio Santana, os becos das ruas Lorival da Silva, Edith Santana Machado e Maria Dolores Santana e a escadaria da rua Arnaldo Carriço. A cerimonia de entrega dos serviços à comunidade será realizada na escola Maria Angelica Santana , às 18h, no bairro Alto Eucalipto.