Nesta quinta (2)

Prefeitura entrega praça revitalizada no bairro São Luiz Gonzaga

Praça Getúlio Vargas recebeu diversas melhorias e ganhou academia
Foto: Patrícia Pim/PMCI

Nesta quinta-feira (2), às 19h, a Prefeitura de Cachoeiro realizará a solenidade de entrega da revitalização da Praça Getúlio Vargas aos moradores do bairro São Luiz Gonzaga.

O local recebeu pintura completa, melhorias na iluminação, adequação da calçada, reparos nos brinquedos, jardinagem e a instalação de uma academia ao ar livre, do projeto Viva Mais.

Os moradores terão nove equipamentos à disposição para atividades físicas: pressão de pernas, esqui, simulador de escada, rotação vertical com duplo diagonal, simulador de caminhada, simulador de cavalgada e peitoral com puxador.

Os trabalhos de revitalização foram realizados pelas secretarias municipais de Manutenção e Serviços (Semmat) e de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp). Na intervenção, de acordo com a Semesp, foram investidos cerca de R$ 55 mil.

“Tivemos muito cuidado na revitalização dessa praça, que além de estar mais bonita e agradável para o convívio, passa a contar com equipamentos que incentivam a prática de exercícios e hábitos saudáveis”, ressalta o secretário de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro, Ramon Silveira.