Prefeitura inaugura obras e dá novas ordens de serviço no sábado (30)

Pavimentação é um dos serviços a serem executados
Foto: Divulgação/PMCI

No sábado (30), a Prefeitura de Cachoeiro inaugurará obras no bairro Fé e Raça e autorizará o início de outras, em dois bairros da mesma região.

A agenda terá início às 9h, com a assinatura da ordem de serviço para contenção, drenagem e pavimentação no bairro Rubem Braga. Serão contempladas as ruas Wilson Duarte Silva (onde vai ocorrer a solenidade), Antonio José da Silva, Manoel Duarte e parte da Projetada. O investimento será de R$ 1.992.261,48.

Para as 10h, está marcada a ordem de serviço para drenagem, contenção e pavimentação no bairro Bom Pastor. As ruas que receberão as intervenções, orçadas em R$ 872.937,17, são Nedir Mastella (local da solenidade), Severino João Celestrini e Flaudio Altoé.

Em seguida, às 11h, será realizada a entrega das obras de pavimentação e drenagem em seis ruas do Fé e Raça: Juriti, das Gaivotas, das Araras, dos Coleiros, dos Tucanos e do Faisão. A solenidade ocorrerá próximo à escola municipal “Prof.ª Gércia Ferreira Guimarães”. Foram investidos, nas obras, cerca de R$ 500 mil.