Após chuvas

Prefeitura intensifica operação tapa-buracos em ruas da cidade

A rodovia do Valão foi um dos locais contemplados com o serviço
Foto: Divulgação/PMCI

Após período chuvoso, a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) intensificou a operação tapa-buracos em vias de Cachoeiro nesta semana.

Foram contempladas as ruas 25 de Março, Coronel Francisco Braga e Siqueira Lima, no Centro; Bernardo Horta, no Guandu; Bolívar de Abreu e Brahim Depes, no Aquidaban; as avenidas Beira Rio e Ubaldo Caetano Gonçalves, no Independência; e no bairro Coronel Borges, até a entrada de Cobiça.

Também receberam o serviço a Ponte de Ferro; a avenida Mauro Miranda Madureira (rodovia do Valão), no Coramara; a avenida Pinheiro Júnior, no Ibitiquara; a avenida Monte Castelo, no Independência; as ruas Coronel Borges e Moreira, no Coronel Borges; e a Linha Vermelha, do bairro IBC até o Centro.

Confira outros serviços de manutenção

Também nesta semana, a Semmat seguiu com os serviços de nivelamento e drenagem da rua Vanderlei Maurício Oliveira, no bairro Vila Rica.

No Maria Ortiz, foi realizado o reparo de calçamento nas ruas Bernardo de Almeida e João Mucelini.

Um trabalho de instalação da rede de drenagem foi iniciado na rua Juvenal Rodrigues dos Santos, no bairro Agostinho Simonato.

A secretaria também fez a limpeza da escadaria Madre Gertrudes, no Ibitiquara, da praça do bairro Paraíso e do cemitério do Aeroporto.

A rua João Sasso, no Paraíso, recebeu o serviço de desobstrução e limpeza de bueiros. Além disso, a equipe iniciou a revitalização do viaduto do bairro Nova Brasília.