Licitação

Prefeitura lança edital para obras de drenagem e pavimentação em Soturno

Ruas serão pavimentadas com blocos de concreto
Foto: Reprodução/Web

Em mais uma iniciativa para melhorar a infraestrutura urbana do município, a Prefeitura de Cachoeiro lançou, nesta quinta-feira (26), um edital de concorrência pública para a realização de obras em diversas ruas no distrito de Soturno.

A sessão pública de licitação está marcada para o próximo dia 27 de fevereiro, às 13h, no Centro Administrativo “Hélio Carlos Manhães” (avenida Brahim Antônio Seder, nº 96, 3º andar).

O projeto prevê a execução dos serviços de drenagem e pavimentação com blocos de concreto em 21 ruas do distrito. O investimento será de, aproximadamente, R$11,9 milhões.

“Iremos alocar mais uma frente de serviços no interior de Cachoeiro, para melhorar a vida dos moradores dos nossos distritos. Com a drenagem e pavimentação, damos fim a uma série de transtornos, principalmente, nos períodos de chuva”, destaca o prefeito Victor Coelho.

Mais investimentos em Soturno

Outras melhorias em infraestrutura estão sendo feitas no distrito de Soturno. Na localidade de Salgadinho, uma quadra poliesportiva foi construída e recebe os últimos ajustes para ser entregue à população. A obra é fruto de um investimento de, aproximadamente, R$ 360 mil.

Em Pantanal, a gestão municipal segue realizando obras de drenagem para solucionar os recorrentes alagamentos em períodos chuvosos, que causam transtornos aos moradores da região.

Além disso, foi concluído recentemente o processo de licitação para dar início à construção de um Centro de Referência em Assistência Social (Cras) no distrito, com investimento de R$ 785.414,10.