Após reforma

Prefeitura reinaugura Capela Mortuária do bairro Aeroporto

Nova iluminação e pintura foram algumas das melhorias
Foto: Márcia Leal/PMCI

A capela mortuária do cemitério do bairro Aeroporto foi reinaugurada, nesta quarta-feira (16), após reforma realizada neste ano. Um breve culto ecumênico foi celebrado no local para marcar a reinauguração.

O espaço ganhou nova pintura, dois boxes para cerimônias fúnebres (com álcool em gel disponibilizado nas entradas), climatização, piso de granito, dois banheiros, nova cozinha, nova iluminação e paisagismo na área externa, que ganhou novos guarda-corpos. Os serviços foram coordenados pelas secretarias municipais de Serviços Urbanos (Semsur) e Obras (Semo).

Reginaldo Aguiar, funcionário de uma empresa localizada perto da capela, aprovou os serviços. “Eu trabalho aqui há anos e sempre via o local sem cuidados. Agora, até a entrada está bonita. A capela ficou ótima”, concluiu.

“Entregamos mais uma capela para a população de Cachoeiro, que há muito, precisava de uma reforma. Esse espaço é entregue com carinho e respeito, para que as famílias possam se despedir dos entes queridos com dignidade”, afirmou o secretário municipal de Serviços Urbanos, Vander Maciel.

“Este é mais um equipamento público sendo entregue para os cachoeirenses. Gostaria de agradecer a presença de todos e as bênçãos para este lugar, que é marcante para as famílias da nossa cidade. Com mais conforto, cuidado e empatia, devolvemos a capela, antes deteriorada, agora, totalmente reformada. Nosso papel é fazer cada vez mais por Cachoeiro”, frisou o prefeito Victor Coelho.