R$ 1,4 milhão

Prefeitura vai autorizar obras nos bairros Rui Pinto Bandeira e Maria Ortiz

Quatro ruas do bairro Maria Ortiz serão asfaltadas
Foto: Divulgação/PMCI

Há obras chegando aos bairros Rui Pinto Bandeira e Maria Ortiz. Nesta semana, a Prefeitura de Cachoeiro autoriza o início de serviços que vão melhorar infraestrutura e mobilidade nessas regiões.

Nesta quarta (10), às 19h30, em frente à Pracinha da Cultura, será dada ordem de serviço para construção de passeios públicos (calçadas) com acessibilidade na avenida Rui Pinto Bandeira.

A obra ainda inclui execução de faixas de pedestres elevadas, muro de arrimo, escadas e sinalização viária vertical e horizontal. O investimento será de R$ 426.800,28, com recursos municipais e federais. O prazo para conclusão dos serviços será de quatro meses.

Já no Maria Ortiz, será assinada, na sexta-feira (12), a ordem de serviço para asfaltamento das ruas Ney Pimenta Coelho, João Mucelini, João Cipriano e José Almeida Costa.

Os serviços incluem reassentamento de meio-fio, execução de passeio público (calçada) com acessibilidade, melhorias em drenagem e sinalização viária horizontal e vertical. Serão investidos R$ 984.606,68 com recursos federais e municipais. O prazo para conclusão da obra será de três meses.