Primeiro ensaio do Coral dos Servidores é nesta segunda (20)

Os ensaios ocorrerão semanalmente, na sede da prefeitura

O servidor municipal de Cachoeiro de Itapemirim passa a contar, nesta segunda-feira (20), com opção de confraternização e lazer, no centro da cidade. É quando começam os ensaios do Coral dos Servidores.

Para participar, basta comparecer na hora do ensaio ao local: a sala Levino Fanzeres, dentro do Bernardino Monteiro, sede do executivo na praça Jerônimo Monteiro. Os ensaios estão agendados para toda segunda, sempre às 18h.

No primeiro dia no grupo, o interessado vai ser brevemente avaliado, para que sejam conhecidas as aptidões melódicas e rítmicas de cada um.

Quem convida é a regente do grupo, Fernanda Martins, secretária municipal de Cultura. “A proposta é levar uma atividade para nossos servidores, mas, futuramente, vão poder participar também outras pessoas”, avisa.