Processo Seletivo: candidatos aprovados devem comparecer nesta quarta (31)

Relação com horário e local de comparecimento está no site da prefeitura

A Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), convoca os candidatos classificados na quinta chamada do seu Processo Seletivo Simplificado nº 1/2019 para assinatura de contrato de trabalho e início das respectivas atividades.

A relação dos convocados, com os respectivos horários de comparecimento, foi publicada nesta terça-feira (30), no Diário Oficial do Município e está disponível no site da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br) – com acesso pelo banner do Processo Seletivo, na página principal. Foi publicada, também, a lista de desclassificados, dos ausentes e dos candidatos que tiveram a documentação indeferida nesta chamada.

Os candidatos deverão comparecer nesta quarta-feira (31), à Subsecretaria de Gestão de Recursos Humanos da Semad, situada à rua Brahim Antônio Seder, nº 96/102 – 1º andar – Centro Administrativo “Hélio Carlos Manhães” (prédio do antigo SESC), Centro.

Processo Seletivo da prefeitura

O Processo Seletivo Simplificado da prefeitura, lançado no final de maio deste ano, registrou mais de 15 mil inscrições para as 244 vagas oferecidas para contratação temporária de profissionais para diversas áreas – além de criação de cadastro de reserva. As remunerações variam de R$ 998 a R$ 10.000, e 10% das vagas foram disponibilizadas para candidatos com deficiência.