Diversas vagas

Processo Seletivo da Educação teve mais de 24 mil inscrições

A seleção será para contratação temporária de profissionais para 2021
Foto: Ilustrativa

O prazo de inscrição, para o processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro, terminou na manhã desta terça-feira (1º) com mais de 24 mil inscrições.

A seleção será para contratação temporária de profissionais para 2021. Ao todo, são 384 vagas para o magistério e 234, para a área administrativa, totalizando 618, além de cadastro de reserva. A remuneração varia de R$ 1.045 a R$ 2.886,24.

As vagas para professores de educação básica e pedagogos são para atuação no magistério regular e nas escolas de tempo integral da rede municipal de ensino.

Já para a área administrativa, há cargos para diferentes níveis de escolaridade, como: auxiliar de serviços gerais, eletricista, auxiliar de obras e serviços públicos, artífice de obras e serviços públicos, auxiliar administrativo, motorista, auxiliar de educação, agente de apoio educacional, agente administrativo, cuidador, técnico em informática, contador, nutricionista, psicólogo e bibliotecário.

Finalizado o período de inscrições, haverá a etapa de declaração de títulos, de caráter classificatório, e a chamada para comprovação de títulos, pela ordem de classificação, de caráter eliminatório. Os selecionados terão de passar por exames médicos, escolha de vagas e assinatura de contratos.

“O processo seletivo é uma forma democrática de abrir oportunidade de trabalho para a população. Esperamos contar com profissionais que acrescentarão no trabalho e no crescimento da Educação em Cachoeiro”, ressalta a secretária municipal de Educação, Cristina Lens.