Magistério e administrativo

Processo seletivo: Educação convoca mais de 1.450 para comprovação de títulos

Foram chamados candidatos aos cargos de professor, cuidador, auxiliar de educação, dentre outros
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro convocou, para a etapa de conferência de documentação e de títulos, mais 1.450 candidatos inscritos no processo seletivo simplificado que realiza para contratação temporária de profissionais para o ano letivo de 2023.

A relação com os nomes dos convocados, datas e horários de apresentação foi publicada na quinta-feira (9) e pode ser conferida no site da Prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br), acessando o banner do processo seletivo, na página principal.

Foram chamados concorrentes aos cargos de professores da Educação Básica e pedagogos, com atuação no magistério regular e de tempo integral da rede municipal de ensino, além dos cargos administrativos de auxiliar de educação, auxiliar administrativo, agente de apoio educacional, cuidador e contador.

A seleção está passando por etapas de comprovação de títulos, pela ordem de classificação, de caráter eliminatório, que ocorre de forma on-line. Os selecionados terão de passar por exames médicos, escolha de vagas (on-line) e assinatura de contratos.

As vagas previstas nos editais terão prazo de contrato até a homologação do resultado final do próximo concurso público da Prefeitura de Cachoeiro, que está em fase de elaboração.