3ª e 4ª chamadas

Processo seletivo: novas convocações para conferência de documentos

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim convocou mais candidatos do Processo Seletivo Simplificado (Edital 1/2021) para conferência de documentos. As terceira e quarta chamadas já estão disponíveis na página de acompanhamento da seleção, no site da www.cachoeiro.es.gov.br (banner na página principal).

Estão sendo convocados, para terça (25) e quarta-feira (26), concorrentes aos cargos de cuidador social, técnico em segurança do trabalho, técnico em informática, assistente social, contador, pedagogo, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, médico veterinário, nutricionista, técnico de enfermagem, técnico de prótese dentária, técnico de laboratório e análises clínicas, técnico em radiologia, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, psicólogo, odontólogo da família, enfermeiro da família e médico da família.

Os candidatos deverão levar os documentos para fins de comprovação do tempo de serviço, títulos e documentação pessoal, conforme item 8 do citado Edital, no dia e horários estipulados nas chamadas, à sede do auditório da EMEB – Zilma Coelho Pinto, situada à Rua Carlos Fornazier, nº 1, Bairro Ferroviários. A documentação exigida também pode ser conferida na própria convocação.

A Secretaria Municipal de Administração salienta que, além dos documentos, é imprescindível não esquecer a máscara, pois, de acordo com o Item 1.10 do Edital 1/2021, o candidato que não estiver com o item de proteção contra o coronavírus não poderá adentrar ao recinto de atendimento e não será atendido, sendo eliminado do certame. Além disso, os candidatos devem ficar atentos aos seus dias e horários de atendimento.