Oportunidade

Procon de Cachoeiro tem vagas de estágio na área de Direito

A Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Procon) de Cachoeiro de Itapemirim está selecionando estudantes de graduação e pós-graduação em Direito para estágio remunerado.

As oportunidades são direcionadas a quem tenha interesse em atuar no órgão, em áreas diversas, como setores jurídicos e administrativos.

Os alunos de graduação, especificamente, precisam estar matriculados do 3º ao 8º período do curso, em uma instituição de ensino que tenha convênio com a Prefeitura de Cachoeiro.

O valor da bolsa de estágio é de R$ 620 para graduandos e R$ 1 mil para pós-graduandos, com R$ 156 de auxílio-transporte para os dois casos.

Os interessados devem enviar seus currículos para procon@cachoeiro.es.gov.br ou entregar, pessoalmente, na sede do órgão, localizado na rua Bernado Horta, nº 204, Maria Ortiz. Para mais informações e esclarecimentos: (28) 3155-5262.