Aperfeiçoamento

Programa Anual de Formação de Servidores abre inscrições para capacitação

Evento acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Administração
Foto: Patricia Pim/PMCI

O Programa Anual de Formação de Servidores, desenvolvido pela Prefeitura de Cachoeiro, abriu inscrições para uma capacitação, a ser realizada na próxima segunda-feira (16), abordando os temas inteligência emocional, organização e planejamento.

O evento é voltado para servidores de todas as secretarias municipais e acontecerá das 15h às 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Administração (Semad), localizado no 3º andar do Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães (rua Brahim Antônio Seder).

Para participar, basta preencher o formulário disponível na página www.cachoeiro.es.gov.br/formularioinscricao. Dúvidas podem ser esclarecidas com a equipe da Ouvidoria, pelo telefone/WhatsApp (28) 98814-3357.

“Contamos com o engajamento dos nossos servidores públicos municipais para explorar todo potencial de aprendizado por meio do Programa de Formação Anual de Servidores. Vamos aprender e crescer juntos, tanto como profissionais, quanto como pessoas”, destaca a coordenadora do programa, Kédyma Marques.

Realizado pela Controladoria Geral do Município (CGM), em parceria com a Secretaria de Administração (Semad), o Programa Anual de Formação de Servidores foi lançado, na última semana, visando ao fortalecimento da gestão pública, por meio do crescimento pessoal e profissional dos servidores públicos.

“Nosso objetivo é alcançar, cada vez mais, servidores municipais para compartilhar conhecimento e multiplicar oportunidades. Acreditamos nos nossos servidores como agentes de mudanças que geram melhorias significativas na gestão pública”, comenta a controladora geral do Município, Mylena Gomes Lopes.