Prorrogada a entrega de documentos para o Minha Casa, Minha Vida

Candidatos do programa Minha Casa, Minha Vida convocados pela prefeitura de Cachoeiro terão mais tempo para a entrega de documentos. O prazo, que terminaria nesta sexta (24), foi prorrogado até 7 de agosto. A convocação é para as unidades do residencial Otílio Roncetti, no bairro Gilson Caroni, em fase final de construção.

Após ser analisada e considerada apta pela Secretaria Municipal de Trabalho e Habitação (Semutha), a documentação será encaminhada para a avaliação da Caixa Econômica Federal, que definirá a lista final dos contemplados.

Ao todo, foram sorteados 1.299 inscritos no programa habitacional pelo município. São membros de famílias com renda de até R$ 1.600. Todos foram convocados pelo Edital 007/2015, publicado no Diário Oficial do Município de 25 de junho de 2015, em que também constam os documentos necessários à continuidade do processo.

O atendimento é feito na sede da Semutha, localizada à avenida Brahim Antonio Seder, 96/102, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. Até esta sexta-feira (24), cerca de 900 candidatos entregaram os documentos.