Acordo de cooperação

Prorrogadas as inscrições em edital que disponibilizará tratores para melhorias no interior

Agora, interessados têm até o dia 1 de fevereiro de 2023 para participar da seleção
Foto: Divulgação/PMCI

A Secretaria Municipal de Agricultura (Semag) de Cachoeiro estendeu o prazo de inscrições no edital que disponibilizará dois tratores para execução de melhorias em propriedades rurais do município.

Agora, as Organizações da Sociedade Civil (OSCs), ligadas à agricultura familiar, têm até o dia 1 de fevereiro de 2023 para entregar a documentação constante no edital – disponível no site da prefeitura -, e participar do processo, que selecionará dois projetos. O procedimento deve ser realizado na sede da Semag, situada na rua Ângelo Maria Mignone, Independência.

De acordo com a Semag, as OSCs selecionadas serão responsáveis pela manutenção e preservação dos veículos, que deverão ser utilizados na melhoria da infraestrutura e qualidade da produção rural, sob fiscalização da gestão municipal. A vigência do acordo de cooperação é de 12 meses, podendo se estender em mais 1 ano, desde que justificada a necessidade.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones: (28) 3521-1963, (28) 3521-1385 e (28) 3155-5266.