Programação de Natal

Público prestigia apresentações musicais na Praça de Fátima

Tina Christmas Show e Cachoeiro Canta Roberto foram as atrações desta terça-feira (21)
Foto: Divulgação/PMCI

Na noite desta terça-feira (21), um grande público compareceu à Praça de Fátima para prestigiar as apresentações do “Tina Christmas Show” e do “Cachoeiro Canta Roberto”. Os eventos fazem parte da programação de Natal da Prefeitura de Cachoeiro.

Com vários personagens e temática natalina, o “Tina Christmas Show fez a alegria da criançada”. “Adorei, vale a pena para a cidade e para a gente que tem filhos é muito bom, eles amaram o show da Tina”, destaca Eliane, espectadora que levou sua filha ao show.

Já o show “Cachoeiro Canta Roberto”, que contou com 14 artistas locais interpretando canções de Roberto Carlos, encantou as pessoas presentes com mais de 2h30 de apresentações. O show, que faz parte do projeto Revelar Cachoeiro, também foi transmitido pela internet, onde obteve mais de 3 mil visualizações.

“Que alegria poder retomar, aos poucos, as atrações culturais! O show da Tina foi encantador, a caravana fez um sucesso por onde passou. Já ‘Cachoeiro Canta Roberto’ foi emocionante, nossos artistas merecem nosso respeito e admiração. Vamos fazer mais ações como essas nos próximos anos”, enfatizou a secretária municipal de Cultura e Turismo, Fernanda Martins.