Quatro jogos do Municipal de Futebol movimentaram o domingo (15)

partidas foram realizadas nos campos do Coronel Borges e do Itabirense

No domingo (15), foram realizados mais quatro jogos do Campeonato de Futebol Amador de Cachoeiro, competição realizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp). Válidas pela primeira fase, as partidas aconteceram nos períodos da manhã e da tarde, nas categorias aspirante e principal.

No campo do Coronel Borges, a equipe do Coronel Borges venceu nas duas categorias o time do Atletas Bonsucesso. No aspirante (2º quadro), o jogo ficou de 2 a 1, enquanto, na categoria principal (1º quadro), terminou de 2 a 0.

Na parte da tarde, as equipes do São Lucas e Bayern do Valão empataram nas duas categorias, no campo do Itabirense. No aspirante (2º quadro), o resultado foi 2 a 2, e na categoria principal (1º quadro), a partida terminou em 3 a 3.

Os jogos do campeonato têm entrada franca. Quem preferir pode conferir as transmissões ao vivo das partidas na página oficial da prefeitura de Cachoeiro no Facebook.

Próximos jogos

Quarta-feira (18)

Campo Grêmio Santo Agostinho

19h: Associação Desportiva do Zumbi x Bandeirante do Praça da Bandeira (2º quadro)