Notícias

Na terça (27)

Reinauguração da academia da Praça de Fátima terá aulão de dança mix

Evento contará com aulão de dança mix com instrutores da Semesp
Foto: Márcia Leal/PMCI

Na próxima terça-feira (27), às 19h, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) de Cachoeiro vai reinaugurar a academia Viva Mais da Praça de Fátima, na avenida Beira Rio. Na ocasião, será realizado um aulão de dança mix, aberto a participação de todos.

A academia contará com um novo atrativo: um aparelho multifuncional, inédito em espaços públicos da cidade, que possibilita a execução de diversos exercícios.

A Semesp também reformou os equipamentos que já faziam parte da aparelhagem da academia e realizou melhorias na estrutura no entorno, com pintura, reforço na iluminação e pista de caminhada. A secretaria disponibilizará um profissional de educação física para orientar o público nas atividades.

“A Praça de Fátima foi um dos locais mais atingidos pela última enchente e, infelizmente, os equipamentos da academia foram danificados. Estamos felizes por recuperarmos esse importante espaço de prática esportiva e lazer para a população, na área central da cidade”, salienta o secretário de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Ramon Silveira.

Aulão de dança

Para participar do aulão de dança, na inauguração, basta comparecer. Para maior bem-estar durante as atividades físicas, a Semesp recomenda que os presentes estejam trajados com roupas leves e confortáveis. Além disso, é importante levar uma garrafa de água para hidratação.