Veja quem ganhou

Resultado do concurso Vitrine Premiada é divulgado

Concurso teve como objetivo incentivar vendas no comércio local
Foto: Reprodução

O resultado do concurso “Vitrine Premiada” foi divulgado nesta segunda-feira (28), por meio das redes sociais da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Cachoeiro (Acisci). O projeto contou com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), com objetivo de atrair mais clientes para o comércio local neste fim de ano.

As empresas vencedoras são: GramCacau Chocolates Gramado, em primeiro lugar, que ganhou uma publicidade na TV Gazeta Sul: a loja Chocolat, em segundo, que ficou com um notebook, e a Big Festas, em terceiro, que garantiu uma diária nas montanhas capixabas.

A comissão julgadora avaliou critérios como: permanecer com a decoração natalina até o dia 25; criatividade; organização; originalidade e limpeza. Foram 28 empresas participantes.

“Agradecemos a participação de todas empresas, pois nosso maior objetivo com este projeto foi incentivar as compras neste período de final de ano, valorizando e apoiando, ainda mais, o comércio local, que sofreu tanto em 2020”, ressalta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Francisco Montovanelli.

“Abrimos nossa loja em dezembro, quando as inscrições estavam sendo realizadas, e decidimos participar. Dedicamos nosso tempo para fazer uma vitrine temática de natal e acredito que a decoração chamou atenção e fomentou bastante nossas vendas. Agora, com o prêmio, que é a publicidade na TV Gazeta, esperamos que nossas vendas aumentem ainda mais. Foi muito bom ter participado”, afirma o proprietário da loja GramCacau Chocolates Gramado, Paulo Eduardo Magnus.