Rotatória na Jones dos Santos Neves recebe nova revitalização

A revitalização da rotatória terminou nesta sexta-feira (30) e recebeu nova pintura

A rotatória localizada na avenida Jones dos Santos Neves, que dá acesso aos bairros IBC e Agostinho Simonato, em Cachoeiro, recebeu melhorias. Terminou na sexta-feira (30), a revitalização do local, que foi uma ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma).

O trabalho, que durou cerca de 10 dias, revitalizou a rotatória com nova pintura, reforma do meio-fio e paisagismo, com jardim inserido no local. Além disso, o ambiente já havia recebido melhorias na iluminação, como a retirada de um poste para a substituição de outro novo, que foi recolocado em outro ponto, no mesmo espaço, e concretagem.

A estudante Letícia Romanel, 20 anos, diz que o resultado da reforma recebeu muitos comentários positivos dos moradores. “Como ali é a entrada do bairro, precisava mesmo de uma revitalização e o resultado ficou ótimo, as cores, as plantas, tudo muito criativo. Esperamos ver mais reformas como esta”, afirma.

“O objetivo destas melhorias é valorizar a região, pois o local concentra, diariamente, grande fluxo de veículos e possui uma população expressiva, além de estabelecimentos comerciais”, conclui o secretário de Serviços Urbanos de Cachoeiro, Vander Maciel.