Rotatória na Jones dos Santos Neves terá melhoria em iluminação

Substituição de poste é um dos trabalhos que será feito no local

Localizada na avenida Jones dos Santos Neves, em Cachoeiro de Itapemirim, a rotatória de acesso aos bairros IBC e Agostinho Simonato (nas imediações do Sesi) passará por melhorias em sua estrutura de iluminação pública.

Coordenadas pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), as intervenções serão executadas por empresa terceirizada pela concessionária de energia elétrica EDP, neste fim de semana, e incluem a retirada de um poste e a substituição de outro, por um novo, que será relocado em outro ponto, no mesmo espaço.

“Além disso, as fiações existentes ali, que hoje estão desalinhadas, vão ser reorganizadas. Assim, dentre outros benefícios, o objetivo é dar mais qualidade estética ao visual dessa área, que concentra, diariamente, grande fluxo de veículos”, explica o secretário municipal de Serviços Urbanos, Vander Maciel.