Manutenção

Rua Capitão Deslandes será interditada na noite desta quinta (29) para desobstrução de bueiros

A Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) de Cachoeiro informa que a rua Capitão Deslandes, popularmente conhecida como Rua dos Bancos, será interditada, a partir das 19h desta quinta-feira (29), para a execução do serviço de limpeza de bueiros.

De acordo com a pasta, a ação tem por finalidade otimizar o funcionamento do sistema de escoamento das águas pluviais e reduzir o impacto das chuvas na via. A expectativa é a de que os trabalhos sejam concluídos ainda nesta quinta, podendo se estender até a manhã desta sexta-feira (30).

“Por se tratar de uma via muito estreita, o que inviabiliza o sistema de meia-pista, há a necessidade da interrupção total do fluxo de veículos. Nossas equipes farão o possível para concluir o serviço o mais breve possível, a fim de mitigar os impactos aos condutores que utilizam a rua Capitão Deslandes”, destaca o secretário municipal de Manutenção e Serviços de Cachoeiro, Vander Maciel.