No Centro

Rua Costa Pereira começa a receber nova camada de asfalto

A Previsão inicial é a de que os trabalhos sejam concluídos no início da próxima semana
Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro deu início, nesta semana, à aplicação da nova camada asfalto na rua Costa Pereira, importante via do centro da cidade.

Para que o serviço seja viabilizado, o trânsito no local está funcionando em meia-pista. A orientação, aos condutores, é trafegar, com atenção, devido à movimentação de trabalhadores e maquinário pesado.

A expectativa, de acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semo), é a de que os trabalhos, na rua, sejam concluídos no início da próxima semana, prazo que pode sofrer alterações em virtude do tempo instável no município, uma vez que a chuva impede a aplicação do asfalto.

Os trabalhos são executados por uma empresa contratada, via processo licitatório, sob supervisão da Semo.

Rua no bairro Amarelo também recebe asfalto novo

Nesta etapa do cronograma de serviço, também está sendo recapeada a rua Jerônimo RIbeiro, no bairro Amarelo. A aplicação da nova camada de asfalto já está em andamento no local.

Até o momento, foram contempladas pelo programa de recuperação asfáltica: as ruas Brahim Depes, José Rosa Machado, Dirceu Alves, São Cristóvão, Joana Carlete Fiorio e Domingos Alcino Dadalto; o trevo da Ilha da luz; uma parte da rua Alziro Viana; as avenidas Fioravante Cipriano e Ubaldo Caetano Gonçalves; trechos da Linha Vermelha e das avenidas Jones dos Santos Neves, Bolívar de Abreu e Nossa Senhora da Consolação.