Adriano Leal dos Santos

Rua do bairro Aeroporto recebe pavimentação com concreto

Serviço foi feito na última quarta-feira (8)
Foto: Dilvulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro acaba de pavimentar mais uma via do bairro Aeroporto. A rua Adriano Leal dos Santos recebeu serviço de concretagem nesta quarta-feira (8).

Foram pavimentados todos os 204 metros da via. Antes de fazer a aplicação do concreto, a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) realizou nivelamento e outros serviços preparatórios na rua.

O prefeito Victor Coelho esteve no local para acompanhar a finalização do serviço. “É mais uma rua que pavimentamos no Aeroporto. Importante lembrar que fizemos drenagem e pavimentação em diversas vias do bairro, de um pacote de obras contratadas que ainda estamos finalizando”, destacou.

Em 2022, mais de dez ruas já receberam pavimentação com concreto feita pela Semmat, nos bairros Aeroporto, São Luiz Gonzaga, Marbarsa, São Francisco de Assis, Parque Laranjeiras, Novo Parque, Boa Vista, Vila Rica e nos distritos de Soturno e Itaoca.

Entre os benefícios desse tipo de pavimentação estão a maior resistência, durabilidade e menor demanda por manutenção.