Rua do bairro Elpídio Volpini recebe pavimentação com concreto

Mais de vinte vias já foram pavimentadas com concreto neste ano
Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat), está pavimentando mais uma via da cidade. A beneficiada da vez é a rua Projetada, no bairro Elpídio Volpini (Valão), situada próxima à avenida Mauro Miranda Madureira.

A melhoria contempla toda a extensão da via, que antes não contava com calçamento, o que ocasionava transtornos, como lama e poeira. Problemas que serão solucionados com a pavimentação com concreto, material com alta durabilidade e menor demanda por manutenção.

Após a conclusão dos trabalhos, a Semmat executará, também, o meio-fio.

O prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, esteve presente no local para acompanhar o andamento da obra. “Estamos beneficiando mais uma rua de Cachoeiro com o serviço de concretagem. São mais de 180 metros de melhorias, que trarão mais qualidade de vida para a comunidade”, afirmou.

Em 2022, mais de vinte ruas já receberam pavimentação com concreto feita pela Semmat, nos bairros Aeroporto, Coramara, São Luiz Gonzaga, Marbrasa, São Francisco de Assis, Gilberto Machado, Parque Laranjeiras, Novo Parque, Boa Vista, Vila Rica e nos distritos de Soturno, Gironda e Itaoca.