Alfredo Sartório

Rua do bairro Paraíso vai ganhar muro de contenção e pavimentação

As equipes da Semo deram início aos trabalhos nesta quinta (23)
Foto: Divulgação/PMCI

A Secretaria Municipal de Obras (Semo) de Cachoeiro iniciou, na quinta-feira (23), os serviços para construção de um muro de contenção na rua Alfredo Sartório, no bairro Paraíso.

A obra é necessária para garantir a estabilidade do trecho da via que não é pavimentado e que vem sendo comprometido por erosão. Os trabalhos começaram com a escavação que vai preparar o local para receber a base da estrutura.

Depois que o muro for construído, o trecho da rua, contemplado com a obra, ainda ganhará pavimentação com concreto, para melhorar as condições de mobilidade para os moradores.

“Essas melhorias atendem a um pedido antigo da comunidade e vão levar mais segurança e qualidade de vida à região”, afirma o secretário municipal de Obras, Paulo Miranda. “É mais uma obra direta da Semo, ou seja, feita com equipe e maquinários da secretaria”, salienta.

Mais obras de contenção serão iniciadas

Na próxima semana, a rua João Firmino Pereira, no bairro Caiçara, também receberá os primeiros serviços para construção de muro de contenção, drenagem e concretagem.

A Semo ainda planeja iniciar essas mesmas obras, em breve, na rua Izidoro Sequim, no bairro Agostinho Simonato.