Rua do Coramara vai ganhar obras de infraestrutura

Intervenções vão recuperar a via, danificada por rompimento de drenagem

Localizada no bairro Coramara, em Cachoeiro de Itapemirim, a rua Santo Francisco Cipriano vai receber um conjunto de melhorias de infraestrutura. O início das obras será autorizado pelo prefeito Victor Coelho no próximo dia 18, em solenidade às 18h, na própria via.

Danificada por um rompimento causado em sua rede pluvial, a rua ganhará nova drenagem e, também, terraplanagem e muro de contenção. Os serviços serão executados por empresa contratada por meio de processo licitatório, sob acompanhamento e fiscalização da Secretaria Municipal de Obras (Semo).

Ao todo, a prefeitura vai investir, com recursos próprios, R$ 203.785,26. O prazo estimado para o término dos trabalhos é de 120 dias, contados a partir da ordem de serviço.

“Essa é mais uma intervenção incluída na série de melhorias que estamos realizando, atualmente, em diferentes regiões de Cachoeiro. E priorizamos essa rua, no Coramara, por conta de sua situação crítica, que agora será resolvida, para segurança de seus moradores”, explica José Santiago de Lima, secretário municipal de Obras.