José Danche Vitório

Rua do Vila Rica vai receber obras de drenagem e pavimentação

A previsão é de que as obras sejam concluída em 120 dias
Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro autorizou o início das obras de drenagem e pavimentação na rua José Danche Vitório, localizada no bairro Vila Rica. A cerimônia de assinatura da ordem de serviço foi realizada na noite desta quinta-feira (8), na própria via, e contou com a presença de autoridades e moradores.

A empresa contratada para executar as obras terá 120 dias para terminá-las. Depois dos serviços de drenagem, a via receberá cobertura com blocos de concreto sextavado, material que apresenta alta resistência e auxilia no escoamento de águas pluviais.

Morador do Vila Rica há 50 anos, Wallace Monteiro destacou que o bairro tem sido contemplado com diversas obras. Isso tem mudado a realidade de quem vive na região. “Fazia tempo que não recebíamos tanta atenção do poder público. São diversas ruas sendo tratadas e outras obras acontecendo no bairro. Temos muito a agradecer à gestão atual, por olhar por nós, com carinho e seriedade”, afirmou.

A urbanização da rua José Danche será feita a partir de investimento de R$ 444.696,51, com recursos federais e contrapartida municipal proveniente do pacote de R$ 85 milhões para investimentos em infraestrutura (operação de crédito).

“O nosso objetivo é dar dignidade aos moradores de Cachoeiro. Estamos realizando obras que vão ficar marcadas na vida da população. Queremos fazer cada vez mais, porque os cachoeirenses merecem uma cidade cada vez melhor, mais humana, moderna e com qualidade de vida”, salientou o prefeito Victor Coelho.