Concretagem

Rua no bairro Parque Laranjeiras recebe pavimentação

Mais de dez vias já foram pavimentadas com concreto neste ano
Foto: Divulgação/PMCI

A rua Desembargador Joel Rogério Wanderley, no bairro Parque Laranjeiras, recebeu pavimentação com concreto, nesta quinta-feira (26).

Foi contemplado com o serviço o trecho final da via, que não tinha nenhum tipo de pavimento. Todo o restante da rua tem calçamento.

Antes de aplicar a camada de concreto, a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) trabalhou, nos últimos dias, na preparação da base adequada para receber o material.

O prefeito Victor Coelho esteve no bairro acompanhando a concretagem. “Já levamos esse serviço de concretagem para mais de dez vias, só neste ano, garantindo mais qualidade de vida para famílias que antes sofriam com lama e poeira”, frisou.

Já receberam pavimentação com concreto, em 2022, ruas nos bairros São Luiz Gonzaga, Marbarsa, São Francisco de Assis, Novo Parque, Boa Vista, Vila Rica e nos distritos de Soturno e Itaoca.

Manutenção de vias

Nesta semana, a Semmat também deu continuidade ao serviço de manutenção de vias asfaltadas. Alguns dos bairros que tiveram vias contempladas foram Gilson Carone, Zumbi e Coramara.