José de Souza Fernandes

Rua no Gilberto Machado recebe pavimentação com concreto

Mais de dez vias já foram pavimentadas com concreto neste ano
Foto: Divulgação/PMCI

Nesta quinta-feira (7), a Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat), pavimentou mais uma via da cidade, desta vez, no bairro Gilberto Machado.

A contemplada com a melhoria foi a rua José de Souza Fernandes, que teve toda sua extensão coberta com concreto, material com alta durabilidade e menor demanda por manutenção.

“Toda semana temos conseguido concretar, pelo menos, uma via da cidade. E para ampliar o alcance desse serviço, seguimos mapeando as ruas, em todas as regiões do município, onde há condições para executá-lo”, destaca o secretário municipal de Manutenção e Serviços, Vander Maciel.

Em 2022, mais de dez ruas já receberam pavimentação com concreto feita pela Semmat, nos bairros Aeroporto, Coramara, São Luiz Gonzaga, Marbrasa, São Francisco de Assis, Parque Laranjeiras, Novo Parque, Boa Vista, Vila Rica e nos distritos de Soturno e Itaoca.