Operação

Ruas asfaltadas, na cidade e no interior, recebem serviço de manutenção

Rua Demétrio Ultramar, no Parque Laranjeiras, foi uma das atendidas
Foto: Divulgação/PMCI

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) de Cachoeiro realizou operação de reparos em vias asfaltadas na cidade e no interior.

Trechos da Linha Vermelha (áreas não recapeadas) e da avenida Mauro Miranda Madureira (rodovia do Valão) receberam o serviço.

No Rui Pinto Bandeira, foram contempladas ruas como Azenath de Moraes Coelho e Sargento Olímpio.

As equipes também repararam asfalto danificado em ruas do Novo Parque, Parque Laranjeiras, Marbrasa, Rui Pinto Bandeira, Centro e distrito de Coutinho.

Para a próxima semana, o serviço está previsto para mais ruas do Rui Pinto Bandeira e dos bairros São Luiz Gonzaga, Guandu e Monte Cristo.

“As chuvas fortes que tivemos, neste mês, contribuíram para danificar o asfalto em muitos pontos. Estamos intensificando o trabalho de manutenção para melhorar as condições de tráfego”, afirma o secretário municipal de Manutenção e Serviços, Vander Maciel.

A Semmat também iniciará, nos próximos dias, uma obra de drenagem na avenida Bolívar de Abreu, no bairro Aquidaban. O objetivo é solucionar a ocorrência de afundamentos de pista causados pela água da chuva. Depois da obra, a via ganhará novo asfaltamento.