Ruas em cinco bairros recebem serviço de tapa-buracos

Atividades realizadas atendem a pedidos feitos pelo telefone 156, da Ouvidoria Geral do Município

Cinco bairros de Cachoeiro recebem o serviço de tapa-buracos em vias públicas nesta semana. O trabalho é realizado pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semo), em atendimento a demandas da comunidade e de lideranças locais.

No bairro Novo Parque, foram contempladas as ruas Carly Levy Ramos, Levino Fanzeres e Alfredo Levy. No Zumbi, houve um extenso trabalho realizado na rua Renê Nogueira, que inclui pavimentação após intervenções em rede de drenagem.

No bairro Gilberto Machado, a rua Augusto Ruschi também foi atendida com pavimentação após intervenções em rede de drenagem. No Monte Belo, a rua Chico Mendes foi contemplada. Nesta sexta-feira (17), as intervenções de tapa-buracos serão direcionadas ao bairro Abelardo Machado.

De acordo com a Semo, a maior parte das atividades realizadas nesta semana atendem a pedidos dos moradores feitos pelo telefone 156, da Ouvidoria Geral do Município.

“O 156 é um canal direto e efetivo de comunicação da prefeitura com os moradores. As nossas equipes têm um cronograma de trabalho rotineiro, organizado de acordo com as necessidades de intervenções que nós identificamos, e é muito importante ter a contribuição da população nessas atividades”, destaca o secretário municipal de Obras, José Santiago de Lima.