29 e 30 de abril

Rui Pinto Bandeira e BNH de Cima receberão Balcão de Empregos na próxima semana

Ação acontecerá na Pracinha da Cultura (Rui Pinto Bandeira) e na praça Adrião Coelho Salomé (BNH de Cima)
Foto: Dilvulgação/PMCI

Com o objetivo de auxiliar os cidadãos que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) de Cachoeiro realizará, nos dias 29 e 30 de abril, ações do Balcão de Empregos nos bairros Rui Pinto Bandeira (Pracinha da Cultura) e BNH de Cima (Praça Adrião Coelho F. Salomé).

Em ambos os locais, na sexta-feira (29), os atendimentos serão realizados das 9h às 17h. Já no sábado (30), o funcionamento será das 8h às 13h.

Serão ofertadas vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Cachoeiro e, também, oportunidades em uma empresa parceira da ação – 50 vagas de auxiliar de produção para contratação imediata.

Para o atendimento, o interessado deverá estar munido da carteira de identidade, CPF, carteira de habilitação (se possuir) e foto 3×4 (opcional).

“O Balcão de Empregos é uma excelente oportunidade para aproximar o cidadão do mercado de trabalho. Para ações como essa, nossas equipes prospectam vagas disponíveis no Sine e, também, buscam parcerias com empresas privadas, para reunir uma maior quantidade de oportunidades para quem está em busca de um emprego”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Francisco Montovanelli.