Treinão

Sábado (14) tem corrida de trilha na localidade de Timbó

O Treinão Trail Run será realizado às 6h30, com percursos de 4, 6 e 12 km
Foto: Divulgação/PMCI

Neste sábado (14), será realizado o Treinão Trail Run, às 6h30, na localidade de Timbó. O evento, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), será uma corrida de trilha, explorando a parte ecológica do local, com percursos de 4, 6 e 12 km.

Durante o percurso, profissionais da área auxiliarão os participantes, que enfrentarão trilhas fechadas e lama, devido à chuva prevista para o dia. Uma ótima oportunidade para quem gosta de desafio e, também, de apreciar belas paisagens.

A Secretaria Municipal de Gestão de Transportes (Semtra) disponibilizou um ônibus, que sairá às 6h, da Praça Jerônimo Monteiro, para levar os participantes até o local.
As inscrições para o evento foram realizadas por meio do aplicativo Nosso Esporte Cachoeiro, em novembro.

“Esta é uma iniciativa que faz parte do projeto Treinão nos Bairros, desenvolvido pela Semesp com o objetivo de apoiar os grupos de corrida da cidade e fomentar a prática dessa modalidade”, afirma o consultor interno da Semesp, Rodolpho Maia.