Notícias

9h às 18h

Sala do Empreendedor amplia horário de atendimento

Público terá mais duas horas para atendimento no espaço
Foto: Divulgação/PMCI

A Sala do Empreendedor de Cachoeiro funcionará em novo horário. A partir desta segunda-feira (17), o espaço ficará aberto das 9h às 18h, ou seja, haverá duas horas a mais de atendimento. A medida vai ser benéfica para o público, por questões de comodidade e organização, devido ao aumento do tempo, e, também, por evitar aglomerações em determinados períodos.

Até esta sexta (14), o horário é o das 12h às 18h, adotado em virtude das adequações que tiveram de ser implementadas pelo município para controle da pandemia do coronavírus, que exigiu restrições no funcionamento do comércio e repartições públicas.

O espaço atende, diariamente, a microempreendedores de todo o município e se destina a servir de apoio a quem desejar, auxiliando na formalização de novos microempreendedores individuais (MEIs), nas declarações de documentos dos pequenos empresários, nos procedimentos de acesso a programas de microcrédito, repassando informações diversas.

Além disso, nele, também é possível encontrar uma agência do programa Nossocrédito, que oferece melhores condições em financiamentos a micro e pequenos empresários do estado.

“Cachoeiro passa por um momento de retomada econômica neste momento, em que foi classificado em risco leve (baixo) para o Covid-19, o que tem aumentado a demanda dos serviços da Sala do Empreendedor. A ampliação do horário melhorará o atendimento e dará celeridade aos processos”, afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Francisco Montovanelli.

Sala do Empreendedor:

Endereço: 2º andar do Shopping Cachoeiro – Rua 25 de Março – Centro
Funcionamento: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10h às 18h.

Para dúvidas e informações específicas sobre microcrédito, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (28) 98817-5970 (WhatsApp) ou pelo e-mail nossocreditocachoeiro@gmail.com.

Os empreendedores que precisem de orientações gerais podem entrar em contato com os servidores da Sala pelo telefone (28) 99945-6013 (WhatsApp) ou pelo e-mail semdec.saladoempreendedor@cachoeiro.es.gov.br.