Sala do Empreendedor visita Village da Luz e Soturno

Neste mês, a unidade móvel já passou pelos bairros Coramara e Gilson Carone

Na próxima semana, a Sala Itinerante do Empreendedor, da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, visitará mais um bairro e um distrito, dando suporte  a quem quer abrir o próprio negócio.

Usada para incentivar e facilitar a formalização de empreendedores, a unidade móvel fará atendimentos gratuitos no Village da Luz, na segunda (12) e na terça-feira (13), e em Soturno, na quarta (14) e na quinta-feira (15), sempre das 14h às 17h.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), prestará os serviços, concedendo orientações sobre temas como adesão ao programa Microempreendedor Individual (MEI) e acesso a crédito produtivo.

O Procon de Cachoeiro estará presente nas atividades, fazendo a distribuição de materiais educativos e, também, possibilitando esclarecimentos de dúvidas sobre direitos do consumidor.

Neste mês, a unidade móvel já passou pelos bairros Coramara e Gilson Carone. A agenda de agosto será encerrada com visitas ao Aquidaban.

Confira as datas e locais:

• Dias 12 e 13: bairro Village da Luz, próximo à unidade básica de saúde Dr. Mozar Santana Júnior;
• Dias 14 e 15: distrito de Soturno, próximo ao Ginásio Municipal Enock M. da Fraga;
• Dias 19 e 20: Praça da Bandeira (bairro Aquidaban), em frente à igreja católica;
• Dias 21 e 22: bairro Aquidaban, na praça Elísio Imperial.