Sextou na Praça

Samba vai animar a noite de sexta (4) dos moradores do Rui Pinto Bandeira

Dim Dim do Cavaco e Trio de Samba se apresentarão a partir das 20h, na Pracinha da Cultura
Foto: Patricia Pim/PMCI

Sucessos do samba animarão a noite de sexta-feira (4), no bairro Rui Pinto Bandeira. A partir das 20h, a Pracinha da Cultura Sérgio Sampaio receberá o show de Dim Dim do Cavaco e Trio de Samba, por meio do projeto “Sextou na Praça”, que tem levado apresentações musicais gratuitas para as praças de bairros em Cachoeiro de Itapemirim.

Os músicos prometem um repertório de qualidade, com canções de artistas consagrados, como Sorriso Maroto e Mumuzinho, além de clássicos do pagode dos anos 90 e pérolas do samba de raiz. Sempre que possível, eles também procuram atender a pedidos do público.

Com duas horas de duração, o show é uma oportunidade para os moradores da região apreciarem um evento cultural, pertinho de casa, a partir de uma iniciativa que tem foco na democratização do acesso às atividades culturais do município.

Essa será a penúltima de uma série de apresentações que animaram as noites de sexta em 2022, oferecendo oportunidades gratuitas de lazer e entretenimento, quinzenalmente, às sextas, em Cachoeiro. A próxima acontece dia 18, às 20h, na Praça Elísio Cortes Imperial, bairro Aquidaban. A atração será Edgard Pinheiro com o grupo Fina Raiz.